💫A alquimia que este processo de criação artesanal nos traz, remete-nos para um lugar de Cura e Conexão, através de um dos rituais mais subtis de expressão e vitalidade💫⚛🌀.
Uma verdadeira entrega e integração, entre a nossa essência e os mais diversos planos da existência do reino vegetal.
Sinergias, essências, maceracões, tinturas são léxicos de uma teia vibracional, que transcende para além do mundo dos sentidos, e nos abre um caminho verdadeiramente impactante e transformador.
Ao mergulhar pelo abundante e generoso Mundo das Plantas e Flores, deixei-me envolver pela fitoenergética, terapia floral, aromaterapia, entre outros, que expandiram os meus horizontes e me encantam e surpreendem a cada dia;
🌀pela sua amplitude e riqueza que nos oferecem, ao desfrutarmos dos seus benefícios na saúde, beleza e bem estar,
na cumplicidade que este encontro de proximidade com o Mundo Natural, nos promove ao desvendarmos os segredos da divina Natureza🍃🌱🦋
Boa tarde eu sou da zona de Lisboa, posso ajudar em alguma coisa? Fique à disposição 🍃