Arcsenses

Cátia Silveira e Tiago Santos

A Arcsenses nasceu com o objetivo de criar uma gama de produtos de excelência, artesanais e naturais, respeitando a qualidade e o bem-estar.

A nossa gama de produtos recolhe a essência de Portugal para despertar todos os seus sentidos. Primamos pela qualidade, criatividade e boa-vontade.

Os nossos produtos são 100% naturais e desenvolvidos sem testes em animais ou no ambiente. Face a um mundo cada vez mais glocal, utilizamos a Internet como motor de promoção e venda dos produtos Arcsenses.

A nossa missão Queremos chegar a todo o país para que cada pessoa possa criar memórias olfativas e desfrute de momentos de calma e paz.

A nossa visão Os nossos produtos são feitos para cuidar, porque acreditamos que os aromas podem alterar a forma como nos sentimos. Mantendo um círculo positivo de emoções e de sentimentos. Os nossos valores Privilegiamos parcerias portuguesas, porque abraçamos tudo o que é produzido em Portugal. Preocupamo-nos com a pegada ecológica desde o fabrico até ao envio, podendo os nossos produtos serem reutilizáveis.

Vila Nova de Gaia

Arcsenses