Cestas Artesanais

Vem fazer parte desta Comunidade fantástica

Somos um grupo de mais de 120 artesãos de Portugal, cujo objetivo é melhorar a divulgação do seu trabalho, nas redes sociais e não só.

Juntos queremos mudar mentalidades e valorizar o trabalho artesanal em Portugal.

O custo de adesão à nossa comunidade é de 30€/ano e oferece-te o seguinte:

Networking

Às sextas na sessão de Zoom, e na comunidade no WhatsApp todos os dias!

Conecta-te e interage com os nossos artesãos, troca ideias, partilha experiências e aprende com pessoas que têm interesses e problemas semelhantes aos teus. Abre-te a possíveis a colaborações, parcerias e oportunidades de negócio.

Exposição e visibilidade

Site, Facebook e Instagram

Tens direito à partilha nas nossas redes sociais e site, não só dos teus produtos, como das feiras em que participes ou outras informações de interesse, de forma a atingires uma audiência maior.

Oportunidades de marketing

Ao fazeres parte da nossa comunidades online, podes promover o teu trabalho e negócio para um público interessado e engajado. Além disso, poderás participar de eventos virtuais (e até presenciais), feiras online e grupos de vendas, aumentando as tuas chances de alcançar potenciais compradores.

Aprendizagem e aprimoramento de habilidades

Temas semanais em discussão na live de Sexta e conteúdos partilhados no site, e muito mais.

A nossa comunidade oferece uma fonte rica de conhecimento e recursos. Partilhamos tutoriais, cursos online, dicas e truques, além de te oferecermos feedback construtivo sobre o teu trabalho/perfil de redes sociais, permitindo que aprimores as tuas habilidades e tenhas uma presença nas redes sociais mais eficiente.

Suporte e motivação

Nas tuas redes, e no Whatsapp!

Vais encontrar uma comunidade de pessoas que te dará apoio emocional, incentivo e motivação para continuares a produzir e melhorar todos os dias.

Também encontrarás um espaço onde podes obter conselhos e debater soluções para desafios comuns enfrentados por artesãos.

Se achas que estás pronto para embarcar nesta aventura de defender o artesanato, preenche a candidatura:

Se tiveres dúvidas, não hesites em contactar:

lara.moita@plataformaartesaoportugues.pt

Conchas Artesanais