top of page

Magia da Cor

Cristina Bernardo

O meu caminho nas artes...


Sou a Cristina Bernardo, nasci em Lisboa.


Sou autodidacta, amo pintar e transmito esse amor para as minhas pinturas e para todos os outros trabalhos artesanais que faço. Desde a minha infância que se notava uma vocação inata para as artes. A pintura, a arte fazem parte da minha vida, de quem eu sou. Parei durante uns anos por causa dos estudos, e voltei em força em 2002 até aos dias de hoje.


Estou inscrita em grupos de artesanato tais como : GEC (Grupo Ecológico de Cascais) ; GAVE ( Grupo de Artistas Vale de Eureka); Câmara de Sintra - Centro de Cultura; AARL ( Associação dos Artesãos da Região de Lisboa); CEARTE.


Considero-me uma pessoa multifacetada e crio temas diversificados, aqueles que me inspiram e invadem a minha alma.


Participei em diversas feiras de artesanato e exposições. Fui convidada a participar com a minha pintura no site do Joaquim Evonio. Participei no concurso de pintura internacional On-line Talent Seekers.


Desenvolvi e criei em conjunto com uma amiga uma revista de arte gratuita e on-line em: reflexosarte.blogspot.com

Criei um blog onde coloco todos os meus outros trabalhos de Arte, Histórias, Livros, jogos, Reciclagem, etc... chamado: detalhesenuances.blogspot.com

Em 2013 mudei o meu nome artístico para Magia da Cor. Em 2019 recebi o prémio de "Artesã do Ano de 2018 " atribuído pelo Grupo de Artistas Vale de Eureka.


A partir de 2021 dediquei-me a 100% à arte e artesanato.

Sintra

Magia da Cor
bottom of page